quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Torcida Brasil Olodum 2014.


O Bloco Olodum desde 1990 vem organizando uma torcida em Salvador pela seleção brasileira de futebol, acompanhamos a seleção brasileira, fizemos um show para a FIFA em Lausane na Suíça por ocasião dos 90 anos da entidade máxima do futebol mundial, em 1994, com a Banda Olodum nos  Estados Unidos, em 1998 na França,  em 2002  na Coréia do Sul. Em 2006 na Alemanha, convidados pela FIFA para o show de abertura em Berlim no Portão de Braderburg junto com Pelé e outros campeões do mundo
Em 20202 na Copa do Mundo da Coréia e Japão a Torcida Brasil Olodum, tornou se noticia nacional e internacional. a festa da torcida Brasil Olodum, foi no Pelourinho, na ocasião comandamos uma grande torcida brasileira pelo titulo mundial  transmitido pela TV Globo e por Galvão Bueno como a torcida pé quente da conquista do Pentacampeonato de futebol.
Em 2006, a partir de maio realizamos os eventos da Torcida Brasil Olodum na Praça Pedro Arcanjo e no Largo do Pelourinho, aos domingos em maio e junho nos dias de jogo do Brasil, para um público de mais de 10.000 pessoas. Na Alemanha, a Banda Olodum fez o show de abertura da Copa do Mundo no portão de Branderburg para mais de 400 mil pessoas e transmitido para todo o mundo.
Em 2009, a Escola Olodum recebeu a delegação da FIFA no aeroporto de Salvador que veio visitar as instalações do estádio de Pituaçu, sendo que Salvador foi uma das cidades sedes escolhidas para a Copa do Mundo de 2014. No dia do anuncio da escolha das cidades sedes de 2014 pela FIFA, A Banda Olodum fez um show no Pelourinho para comemorar com uma grande festa da torcida Brasil Olodum. E no carnaval de 2010, O Bloco Olodum homenageou o futebol através do Tema Índia, Brasil, África do Sul – A terceira visão, com ênfase nas duas próximas copas do Mundo, 2010 e 2014.

Torcida Brasil Olodum 2014

3 comentários:

  1. todos deveriam ler este site, e ficarão informados sobre o que acontece pelo mundo..

    ResponderExcluir
  2. não poderia ter miss mais bonita do que a LEILA LOPES minha prima não é atoa qiue ela é LOPES rssssss

    ResponderExcluir
  3. parabéns J.jorge, pelo blog, está simplesmente perfeito, assim todos ficarão bem informados sobres os mais diversos assuntos..

    ResponderExcluir

Quando no Egito... Gizé