quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Músico do Olodum morreu hoje a noite em Salvador. Negão. Deniltom Souza Cerqueira. Descance em Paz. Salvador precisa de Paz.

Músico do Olodum morreu hoje a noite em Salvador. Negão. Deniltom Souza Cerqueira. Descance em Paz. Salvador precisa de Paz.


Um homem morreu na noite desta quinta-feira (2) após ter sido baleado em uma tentativa de assalto no bairro da Mata Escura. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos (HRS), foram dois homens, ainda não identificados, e a bordo de uma moto que abordaram o motociclista Denilton Souza Cerqueira, 34 anos, por volta das 20 horas.

A vítima foi baleada na cabeça e nas costas. Ele foi socorrido por parentes para o HRS, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. O corpo de Denilton será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.

A autoria e as circunstâncias do crime são ignoradas. O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).




3 comentários:

  1. Aonde vamos parar com tanta violência!!!

    ResponderExcluir
  2. Até quando todos nós estaremos vivendo essa insegurança!? Estamos vivendo em uma sociedade selvagem, temos que fazer uma faxina no Congresso Nacional, estamos sem governo! Mais uma família chora a perda de um ente querido, mais um número para a estatística da criminalidade e falta de punidade! Temos que criar estratégias para combater essa bandidagem! PAZ! Quero ter e viver em uma Sociedade que tenha FRATERNIDADE,IGUALDADE E LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo isso,a violência está passando todos os limites e nossos governantes nada ou quase nada fazem,resultado disso é o que vêmos;esse banho de sangue que estão dando na nossa sociedade que se mostra sem forças para bater de frente com este problema.
    O que na verdade está acontecendo é somente o desfecho do histórico de nossa sociedade quando refere-se,principalmente,a falta de qualidade na educação e a dificuldade de ingresso no mundo do trabalho,como consequencia disso está ai o resultado...mais um negro assasinado brutalmente vítima do sistema vigênte.
    Fica ai meu protesto e minha revolta além da curiosidade de saber onde vamos chegar com tanta violência,mesmo sabendo que tem pessoas que estão lucrando com está violência.
    DEUS proteja ele onde estiver.
    Salve salve GRANDE OLODUM.

    ResponderExcluir

Quando no Egito... Gizé